05 ABR 2021
Equipamentos de proteção individual são entregues para Cooperativa de reciclagem de Canguçu

Na tarde desta segunda-feira (05) ocorreu um ato simbólico para entrega de equipamentos de trabalho para os profissionais da coleta de lixo de Canguçu. A solicitação foi feita através do Conselho de Meio Ambiente de Canguçu (COMPAM) para recurso do Fundo do Meio Ambiente (FUNDEMA).

Os equipamentos foram entregues a Coopersol, cooperativa responsável pela coleta seletiva da cidade, recolhendo cerca de 15 mil toneladas de lixo reciclável por mês.

Os EPIs serão destinados aos 15 cooperados. Para evitar que os mesmos tenham contato com resíduos, evitando assim, possíveis contaminaçõe

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024