16 ABR 2021
Prefeitura disponibiliza relatório de 100 dias de governo

Mesmo com as dificuldades enfrentadas por conta do momento que estamos vivendo, a Prefeitura Municipal continua realizando inúmeros projetos para contribuir no combate a pandemia da Covid-19.

Apesar de uma significativa queda orçamentária, por conta dos desdobramentos da pandemia, que acabaram afetando a economia do município, os investimentos na área da saúde continuaram, com objetivo de proteger e prestar suporte à toda comunidade.

Foram disponibilizados centros de atendimento e assistência especializados para quem testa positivo para o vírus. Além disso, Canguçu também conta com uma estrutura de saúde com leitos de Unidade Tratamento Intensivo (UTI).

Em janeiro de 2021, Canguçu começou a vacinação contra a Covid-19. Já são mais de 11 mil doses aplicadas, contabilizando a primeira e a segunda dose do imunizante, demonstrando o empenho da gestão no combate ao Coronavírus e pela saúde dos canguçuenses.

Essas e outras ações, você pode conferir no relatório dos 100 dias de governo, que pode ser acessado através do link : https://www.cangucu.rs.gov.br/.../relatorio-dos-100-dias/

Por lá, você encontrará todos os projetos e ações realizadas nestes 100 primeiros dias de governo, além de obter detalhadamente quais foram estas ações e por quais setores foram realizadas.