15 JUL 2021
Kits de alimentação são entregues nas escolas municipais
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura está disponibilizando kits de alimentação as famílias dos alunos matriculados nas escolas municipais durante o período de ensino remoto.

De acordo com a Resolução nº 03, de 29 de abril de 2020, que estabelece apoio técnico as redes públicas de educação básica dos municípios, estados e Distrito Federal, é possibilitada a distribuição para as famílias dos jovens matriculados na rede escolar municipal.

A entrega dos kits está sendo realizada de forma mensal desde março deste ano e continuará até dezembro, enquanto houver a suspensão das atividades educacionais presenciais. A média de kits para cada mês é de 1.600 e estima-se que até dezembro atinja, em média, 14.400 kits.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021