03 SET 2021
Prefeito e vice visitam treinos do Cruzeiro Futsal e demonstram apoio a equipe

O prefeito Vinícius Pegoraro e o vice-prefeito Cledemir Gonçalves estiveram visitando, na noite de ontem (02), o treino dos jogadores do Cruzeiro Futsal que atualmente disputa o Gauchão de Futsal Série B. Durante sua passagem os gestores incentivaram os jogadores e demonstraram o apoio da Prefeitura ao esporte e a equipe que representa Canguçu na competição.
A visita foi conduzida pelo diretor de imprensa Paulo Oberti. Na ocasião, Pegoraro teve também um momento de fala junto ao técnico Renato Schiavon e o grupo de jogadores. “As ações na nossa vida acontecem a longo prazo, ninguém consegue as coisas de maneira fácil, é preciso trabalhar. O Cruzeiro segue nessa crescente e nós estamos observando a evolução e a dedicação de cada um de vocês para levar o nome de Canguçu no cenário esportivo e a Prefeitura segue como parceira nessa caminhada”, declarou.
O vice-prefeito Cledemir Gonçalves também aproveitou o momento e desejou sorte ao Cruzeiro em sua campanha. “Esse momento é importante para que vocês saibam que somos parceiros nessa jornada. Hoje, o Cruzeiro veste a camisa de Canguçu no campeonato e por isso, é importante que estejamos juntos para alcançar resultados positivos. Desejo sucesso a todos no projeto e contem com o nosso apoio”, disse ele.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021