02 SET 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Agricultores Familiares de Canguçu podem participar de estande na 95ª ExpoFeira de Pelotas

Este ano, entre os dias 4 a 10 de outubro, será realizada a 95ª Expofeira de Pelotas, onde haverá um espaço denominado “Feira da Agroindústria Familiar”.
Diante disso, a EMATER e a Prefeitura de Canguçu estão propondo que as agroindústrias de Canguçu, cadastradas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar, participem em estandes compartilhados da exposição.
Aos interessados, estes podem participar de uma reunião de organização no dia 3 de setembro, as 9 horas, na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, localizada na Rua Julho de Castilhos, n°491, com telefone para contato pelo 3252-7780.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021