18 SET 2021
Programação do Desfile de 20 de Setembro
Canguçu, mais uma vez, realizará o tradicional desfile de 20 de setembro, coroando a programação dos Festejos Farroupilhas de 2021. Porém, por conta da pandemia, serão realizados alguns ajustes.

Todos os cavaleiros, maiores de 18 anos, deverão estar vacinados contra a COVID-19, conforme o calendário de vacinação de Canguçu, devendo apresentar a carteira de vacinação no dia do evento.
Além disso, todos os animais deverão estar com suas GTAs em dia.
A concentração será realizada na Associação Rural, com saída marcada para as 10 horas. É importante ressaltar que o desfile ocorrerá sem interrupções, ou seja, não haverá a tradicional parada para momento solene, em frente ao monumento do MTG, no centro. Também não haverá desfile temático.

Para oferecer maior suporte aos cidadãos que queiram assistir o desfile na rua General Osório, estará disponível o estacionamento no sentido horizontal para acompanhar o evento.
Já para aqueles que residem nas ruas do percurso do desfile, solicita-se o acompanhamento de casa, visando garantir a segurança de todos e não gerar aglomerações.
Ressalta-se ainda, que partir das 10h30min os cruzamentos estarão fechados para a realização do desfile.

Confira abaixo, o percurso que será realizado pelos cavaleiros:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024