21 SET 2021
Comissão de Implantação LGPD apresenta as diretrizes da lei para secretários
PROCESSANDO ÁUDIO
Durante essa semana, a Comissão de Implantação da LGPD, junto ao encarregado do núcleo de dados, José Luis Cunha, estiveram reunidos com todos Secretários(as) e com a chefia do governo, para dar informações sobre a Implantação da LGPD em todas as divisões administrativas, e do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC).

O grupo de trabalho junto aos secretários de cada pasta, foram orientados sobre as ferramentas disponíveis para conhecimento acerca do assunto. O site da prefeitura é utilizado como estratégia de comunicação, além de ser uma ferramenta para abordar os assuntos do núcleo em questão.

Com isso, foi apresentada a aba da LGPD disponível no site, além de expostos todos os documentos disponíveis como Leis, a Cartilha implantada pela Comissão de Implantação, Ebook, e demais documentos.

Para quem quiser saber mais sobre a LGPD, basta acessar o link https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/20/lgpd?fbclid=IwAR3WH_hTyjqaielwqPw23gqXkc-mHiT5PcNIN0pnQVjsWqjDJJPSUvUFk30
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022