01 OUT 2021
Campanha Nacional de Multivacinação
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Saúde realizará no período de 1º de outubro a 29 de outubro de 2021, a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da carteira de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A campanha é uma ação do Programa Nacional de Imunização (PNI) que visa aumentar as coberturas vacinais, contribuindo assim para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis. Entre as doenças que podem ser evitadas com a vacinação estão: Caxumba, Gripe, Hepatite A ou B, Herpes, HPV, Sarampo, Varicela, Doença Pneumocócica, Doença Meningocócica, entre outras.

Para atualizar a carteirinha de vacinação da criança e do adolescente com menos de 15 anos, é necessário ir até uma unidade básica de saúde portando o CPF ou cartão do SUS da criança, além da carteirinha de vacinação do mesmo. Abaixo, confira as unidades e locais para realizar a vacinação:
Unidade Materno Infantil - 8:30 as 17h;
UBS Triângulo: 8:30 as 15:30
UBS Vila Nova: 8:30 as 15:30
UBS Fonseca: 8:30 as 15:30
ESF União: 9:30 as 14:30
ESF Diogo: 9h as 12h

O dia "D" de vacinação também já tem data, será no dia 16 de outubro, em todas as salas de vacinação do município.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021