02 OUT 2021
Novos Protocolos a serem seguidos em razão do novo Decreto.
PROCESSANDO ÁUDIO
Em decisão tomada pelos prefeitos integrantes da R21 nesta sexta feira foi autorizada a flexibilização das restrições impostas para o combate à pandemia na região. Com isso, a partir de hoje, Canguçu passa a adotar apenas os protocolos obrigatórios fixados no novo decreto do governo estadual.
Uma das principais mudanças é a exigência de comprovante de vacina para alguns eventos de grande porte, além disso, a liberação de alguns destes eventos dependerá do número de pessoas no local.
Confira abaixo, algumas exigências :
E para mais informações, basta acessar o decreto disponível em: https://www.cangucu.rs.gov.br/publicos/decreto_8866_21_2__02062900.pdf?fbclid=IwAR3wZVt2IzYolGIzDnpXXoCVMvfl01vkeBy9dDQyptdsCoZ4y9CaZkZD9B0
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021