28 OUT 2021
SAÚDE
Secretaria de Saúde junto a Assistência Social realizam entrega de máscaras para as comunidades quilombolas do município
PROCESSANDO ÁUDIO

Desde segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos tem realizado a entrega de máscaras para as comunidades quilombolas que temos no município.
Foram realizadas visitas nas 16 comunidades quilombolas onde além da vacinação, foram entregues caixas de máscaras para os moradores quilombolas.
As máscaras foram doadas pelo Ministério da Saúde, através de uma ação judicial que emprega a importância de se conectar com todos os grupos e preservar o seu bem-estar.
Até o presente momento, as comunidades Cerro da Boneca, Bisa Vicenta, Passo do Lourenço, Favila, Cerro das Velhas e Armada receberão um montante de 72 caixas de máscaras. Já nas próximas semanas, serão realizadas entregas nas outras dez comunidades.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022