09 NOV 2021
Confira como retirar o seu ingresso para o 7º Canto dos Cardeais:
A 7ª edição do Canto dos Cardeais será realizada nos dias 19 e 20 de novembro. O ingresso para o evento é gratuito, no entanto, a distribuição dos bilhetes será realizada de forma antecipada, visando evitar aglomerações.

Além disso, para essa edição, será promovida a iniciativa “Canto Solidário”, onde haverá a troca de ingressos por 1kg de alimento não perecível, com a preferência por leite, arroz, feijão e açúcar, ou ainda, poderá ser entregue 1 brinquedo ou pacote de bala para entrega do projeto Natal Solidário.

Para a retirada do bilhete de acesso para o evento, é necessário informar o nome, CPF e telefone, bem como, a comprovação da vacinação em dia. A disponibilização será de 1 ingresso por pessoa.

A distribuição será realizada no Cine Teatro Municipal, nas seguintes datas e horários:
- Dia 12/11 – 13h30 às 20h;
- Dia 16/11 – 8h30 às 11h30 – 13h30 às 20h;