30 NOV 2021
SAÚDE
Agentes de saúde realizarão visitas a domicílio para verificar focos do mosquito da dengue
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde informa que nos próximos meses haverá uma equipe de agentes de endemias circulando a cidade para realizar visitas a domicílios, para prestar orientações sobre riscos e cuidados com o mosquito Aedes Aegypti, o mosquito da dengue.
A equipe é composta por 12 agentes. Durante as visitas, caso algum profissional encontre algum recipiente com água que possa causar risco, ou até mesmo larvas, é coletado e encaminhado para análise no laboratório.
Ressalta-se que o trabalho dos agentes é orientativo e tem por objetivo combater e prevenir focos do mosquito da dengue.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022