31 DEZ 2021
TURISMO
Viva o RS: Empreendimentos turísticos de Canguçu fazem parte do catálogo de atrações para o verão no estado
receba notícias

O Governo do Estado e o Sebrae se uniram para lançar a segunda edição do Viva o RS, projeto que fomenta o turismo no RS e ajuda viajantes a encontrarem um destino.
Na plataforma quatro passeios em Canguçu foram selecionados: Escola do Azeite – Pecora Nera, Experiência Capolivo, O sonho – Propriedade Vida na Terra, Tchê Parque Aquático.
Pelo site www.vivaors.com.br, e pelo Instagram @viva.rs, é possível pesquisar roteiros e experiências para aproveitar vários cantos do Rio Grande do Sul, com mais de 140 opções de atrações, passeios e pacotes de viagem.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022