04 JAN 2022
Junta Militar Municipal comunica datas de inspeção do Exército e Aeronáutica
receba notícias
A Junta de Serviço Militar de Canguçu informa que o período de inspeção complementar do Exército e da Aeronáutica será entre 11 e 31 de janeiro.
Desta forma, caso você tenha recebido alguma mensagem do sistema através do seu email ou SMS, as mesmas devem ser desconsideradas, devido a Organização Militar (3º R C MEC) não se localizar no município.
Já as inspeções serão de 7 a 10 de fevereiro, conforme a localidade de moradia do alistado:
7 de Fevereiro: Cidade e 4º e 5º Distrito;
8 de Fevereiro: Cidade e 3º Distrito;
9 de Fevereiro: Cidade e 2º Distrito;
10 de Fevereiro: Cidade e 1º Distrito;
Os designados para a aeronáutica (DTCEA-CGU) serão agendados separadamente, com data a ser definida, porém, estes também devem comparecer na Junta Militar a partir de 11 de janeiro para assinar o termo de compromisso a Organização Militar (OM).
Autor: Jéssica Timm
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022