15 MAR 2022
GABINETE DO PREFEITO
Novo veículo é entregue ao Conselho Tutelar de Canguçu
Foto: Jéssica Timm
Na tarde de ontem (14), o Prefeito em exercício, Professor Fininho, realizou a entrega de um veículo Jeep Renegade ao Conselho Tutelar de Canguçu, ao lado de conselheiros e do Deputado Federal Afonso Hamm, em ato em frente à sede do Conselho.
O veículo foi adquirido através de orçamento do Programa de Equipagem do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sob indicação do Deputado. Entre os três municípios contempladas pelo Programa, Canguçu foi o primeiro a conseguir a liberação.
O conselheiro tutelar, Augusto Pinz, comemorou a conquista do equipamento, que, segundo ele, contribuirá para a qualificação e agilidade no atendimento às crianças e adolescentes do município.
O prefeito em exercício, professor Fininho, também parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido e o empenho na concretização do processo. “Sem dúvidas, esse veículo contribuirá ainda mais para o desenvolvimento deste grande trabalho realizado pelo Conselho”, afirmou.
Autor: Jéssica Timm