22 MAR 2022
Ginásio Municipal recebe melhorias na iluminação
Foto: Rodrigo Zanetti
receba notícias
Na última sexta-feira (18), foi realizada a manutenção da iluminação interna do Ginásio Municipal pela equipe do Núcleo de Esportes.
No local, foram substituídas 10 lâmpadas e reatores queimados por novas peças de LED, proporcionando melhor visibilidade no ambiente, que receberá, no mês de abril, a fase de seletivas do Campeonato Municipal de Futsal.
Além da nova iluminação, na última semana também foram realizados serviços de pintura e reparos na estrutura do ginásio e da quadra.
Fonte: Núcleo de Esportes
Autor: Jéssica Timm