21 MAR 2022
OBRAS, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS
Conclusão de mais uma quadra poliesportiva
Foto: Camila Kreps
Na última sexta-feira (18), o Secretário das Ações Estratégicas Mauro Silveira esteve na escola Presidente Getúlio Vargas para conversar com a diretora Eliza Graciela Lopes de Macedo e verificar a conclusão das obras na quadra poliesportiva da escola.
Durante a visita, a diretora destacou a alegria dos alunos com a entrega do novo espaço de esportes. “Sempre foi o sonho deles e da nossa escola ter uma quadra poliesportiva como essa. Enfim, sonho realizado”, disse.
A construção da nova estrutura poliesportiva soma um investimento de 86.611,13 reais, proporcionada através do Programa Em Frente na Educação,
Para saber mais sobre o Programa e as ações previstas, acesse: https://www.cangucu.rs.gov.br/em-frente-na-educacao
Fonte: Secretaria de Ações Estratégicas
Autor: Camila Kreps