23 ABR 2022
Atletas canguçuenses disputarão campeonato gaúcho de Muay Thai neste sábado
receba notícias
Neste sábado (23), o treinador Mestre Nunes estará acompanhando três representantes de Canguçu para participar do 4º Gauchão de Muaythai
O evento ocorrerá no Ginásio da AABB da cidade de Passo Fundo, a partir das 9 horas, onde será dado o início da pesagem dos competidores.
Os atletas que representarão o município são Mayara Jeske na categoria amador, Vagner Canez na categoria semi profissional e Kaime Sampaio na categoria meio-pesado.
O Mestre Nunes agradece a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura pelo transporte e pelo apoio recebido para que os atletas canguçuenses possam participar do torneio.
Fonte: Mestre Nunes
Autor: Camila Kreps