25 ABR 2022
Auxílio Brasil: Pesagem dos beneficiários ocorre até 30 de maio
receba notícias
A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, informa que a pesagem dos beneficiários do Programa Federal Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) já começou.
A pesagem pode ser realizada nas unidade de saúde da cidade e nas ESF do interior até o dia 30 de maio. O público-alvo são mulheres de 14 a 45 anos, crianças menores de 7 anos e gestantes.
É necessário apresentar no local o cartão do SUS, Cartão Bolsa Família com número do NIS (Número de Identificação Social) e a carteira de vacinação das crianças.
Beneficiários que não realizarem a pesagem estão sujeitos a bloqueio, suspensão e cancelamento do programa.
Para mais informações, procure a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Camila Kreps