04 MAI 2022
VACINAÇÃO - COVID-19
4ª dose da vacina contra o Covid-19 já está disponível para pessoas com 70 anos ou mais
A Secretaria de Saúde informa que a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 já está disponível para todas as pessoas acima de 70 anos que tomaram a terceira dose há mais de 4 meses.
Para tomar o reforço da vacina basta comparecer em uma unidade de vacinação munido de CPF ou cartão do SUS e a carteira de vacinação.
Para a zona rural a vacinação é realizada conforme cronogramas divulgados pelos canais de comunicação da Prefeitura. Já para a cidade, a vacina está disponível em todas as unidades de saúde.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Jéssica Timm