16 MAI 2022
GABINETE DO PREFEITO
Mais uma entrega de lotes realizada
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última terça-feira(10) a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo realizou a entrega de mais uma viabilidade técnica urbanística. Dessa vez, do Loteamento Radtke, que irá proporcionar a liberação de 56 novos lotes.
O novo loteamento será na sequência das ruas Padre Landel de Moura e Cenécio Martins da Cunha, Bairro Vila Nova, com uma área de aproximadamente 32 mil m². Nos últimos dias, a Prefeitura tem realizado a liberação de novos lotes, com intuito proporcionar maior desenvolvimento econômico e urbano à Canguçu.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022