28 MAI 2022
1º Concurso Nossa Bela Canguçu
A Prefeitura de Canguçu, junto aos seus parceiros, lança o Concurso Fotográfico “Nossa Bela Canguçu”, buscando dar início às celebrações dos 165 anos do município, comemorado no dia 27 de junho. O objetivo é selecionar imagens da cidade através dos olhares de seus moradores.
Nas avaliações, serão escolhidas 4 fotos em cada uma das categoria: Fotografia amadora, Fotografia profissional, Fotografia escolar. Ao todo, serão 16 fotos premiadas, sendo as 3 primeiras colocadas de escolhidas pelo corpo de jurados e uma de cada categoria por votação popular.
As imagens deverão ser enviadas até o dia 20 de junho pelo e-mail imprensacangucu@gmail.com ou através das redes sociais da @prefacangucu. A exposição das fotos selecionadas ocorrerá no dia 27 de junho.
A escolha das imagens será realizada por uma comissão de jurados constituída por um membro do departamento de turismo, um do departamento de comunicação, um da Governança de Turismo, um do Prodel, um da Emater, um do COMTUR e um da Acican.
Confira as regras e participe:
Você deve enviar uma foto de Canguçu pelo e-mail imprensacangucu@gmail.com ou através das redes sociais da @prefacangucu. Pode ser de algum ponto turístico, cultura, gastronomia, entre tantas outras características que fazem a “Nossa Bela Canguçu”.
Podem participar cidadãos que vivem e/ou trabalhem em Canguçu.
Cada participante pode encaminhar até 4 fotos para avaliação. No envio, deve constar o seu nome, endereço e a categoria escolhida.
O resultado será divulgado no dia 27 de junho.
Autor: Jéssica Timm