05 JUN 2022
Instalação de iluminação em LED da Praça Acanguaçu é concluída
Foto: Otávio Lopes
PROCESSANDO ÁUDIO
A instalação da nova iluminação 100% em LED da Praça Acanguaçu foi concluída neste final de semana.
Com o novo modelo, já é possível observar um novo visual no local, com mais luminosidade e consequentemente, mais segurança para a comunidade canguçuense. Além disso, outro benefício é a economia aos cofres públicos e a baixa necessidade de manutenção.
Além da Praça Acanguaçu, outras duas praças já receberam as luminárias em LED, sendo elas a Praça Central e a Praça Carolino de Alça Filho. Em breve, conforme informado pelo prefeito Vinicius Pegoraro, outras praças também serão contempladas pelo projeto.
Fonte: Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos
Autor: Jéssica Timm