07 JUN 2022
Prefeitura capacita técnicos para serviço de Regularização Fundiária
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ações Estratégicas realizará, nos dias 7 e 8 de junho, uma capacitação para os profissionais técnicos do serviço de Regularização Fundiária.
A capacitação proporcionará aos funcionários conhecimentos para uma análise mais aprofundada dos processos que vêm sendo desenvolvidos conforme o crescimento de Canguçu.
Para a organização, foi criada a Comissão da Regularização Fundiária Urbana (REURB), que estará presente durante os dias de capacitação. Ao todo, 20 funcionários realizarão o curso.
Autor: Camila Silveira Kreps
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022