14 AGO 2022
CULTURA
Shows marcam o encerramento da 73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula em Canguçu
Foto Noticia Principal Grande
Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no Ginásio Municipal. Foto: Josimara Megiato
Na noite de ontem (13), ocorreu, no Ginásio Municipal de Esportes, os shows de encerramento da 73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula do Rio Grande do Sul em Canguçu.
Abrindo a programação, às 19 horas, foi a apresentação musical do Grupo Sem Fronteiras. Após, a dupla César Oliveira e Rogério Melo encerraram de forma animada, a noite de festejos no município.
Ao todo, mais de 2 mil pessoas estiveram prestigiando o evento. Os ingressos foram ofertados de forma solidária, sendo adquiridos a partir da doação de 1 quilo de alimento não perecível, no Galpão da Chama Crioula, localizado na Praça Central da cidade.
A organização do evento foi toda a cargo do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e da Comissão Executiva da Chama Crioula, que, ao final das apresentações, enalteceram o sucesso das solenidades e agradeceram a presença do público.

Fonte: Departamento de Cultura
Autor: Jéssica Timm