12 AGO 2022
CULTURA
Confira a programação para o 2º dia da 73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula em Canguçu
receba notícias
Amanhã, dia 12 de agosto, ocorre o segundo dia da 73ª Chama Crioula do Rio Grande do Sul em Canguçu. O início da cerimônia que marca a distribuição da centelha da chama para as 30 Regiões Tradicionalistas, é a partir das 9 horas, no Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição.
A seguir, confira a programação completa para o dia:
9h - Abertura Oficial com as Autoridades presentes;
9h30min - Início da Cerimônia de Distribuição da Chama Crioula para as 30 Regiões Tradicionalistas (RT) do Rio Grande do Sul (RS) e Santa Catarina (SC), além da Benção aos Cavaleiros;
- Desfile de cavaleiros no centro da cidade;
- Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento;
17h - Mateada;