27 AGO 2022
Mostra de talentos das APAEs
Foto: Josimara Megiato
Ontem, no Ginásio Municipal de Esportes, ocorreu a 1ª Mostra de Talentos Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs). No local, foram realizadas apresentações musicais, de dança, arte e folclore.
O evento teve início às 9 horas e se estendeu até a tarde. No local, estiveram prestigiando as APAEs das cidades de São Lourenço do Sul, Pelotas, Rio Grande, Piratini, Camaquã, Arroio Grande, Januário, Pinheiro Machado, São José do Norte.
A organização foi a cargo da APAE Canguçu e do Conselho da Pessoa com Deficiência de Canguçu, com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Canguçu.
Autor: Josimara Megiato