05 OUT 2022
Parceria com a Prefeitura propicia aulas de Muay Thai gratuitas para estudantes
Foto: Otávio Lopes
No mês de julho, a Prefeitura Municipal deu início a uma parceria com a Associação Muay Thai, Artes Marciais, Esporte e Social (AMAES), para o desenvolvimento do projeto “Luta pelo Amanhã” que vem proporcionando aulas de Muay Thai gratuitas para alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, 60 estudantes estão participando das atividades.
O objetivo é que seja valorizada e incentivada a prática de esportes, bem como, sejam proporcionadas atividades extracurriculares que auxiliam no processo de aprendizagem, coordenação, convivência e experiência. Para o projeto, foram repassados pela Administração Municipal cerca de 50 mil reais.
Além das aulas, na tarde de ontem (04), o prefeito Vinicius Pegoraro junto ao vice-prefeito Cledemir Gonçalves e a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura Fernanda Barbosa realizaram a entrega dos uniformes para o projeto. No local, também foi proporcionada uma demonstração de Muay Thay para os presentes.
Essa é mais uma iniciativa em que a Administração Municipal é parceira e promove mais esporte, mais lazer, mais saúde e mais educação para Canguçu!
Autor: Camila Kreps