10 FEV 2023
Prefeitura repassa maquinário para três associações municipais
Foto: Jéssica Timm
Na tarde de hoje (10), o Prefeito Vinicius Pegoraro realizou o ato de entrega de três maquinários novos para três associações municipais. Um investimento com recursos próprios da prefeitura que ultrapassa os 100 mil reais.
As associações beneficiadas com seus respectivos maquinários foram: Associação Comunitária Novo Grupo da Favila, contemplada com uma carreta agrícola basculante, Associação Comunitária da Costa do Arroio Grande com um distribuidor de calcário e a Associação Comunitária Novo Canguçu Velho com um batedor de cereais.
A ação visa fortalecer os serviços da agricultura familiar de Canguçu, fomentando ainda mais o desenvolvimento rural do município. No ato de assinatura dos contratos, estiveram presentes autoridades municipais, funcionários da Prefeitura e representantes das associações.
Autor: Josimara Megiato