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Prefeitura Municipal de Canguçu - RS
Secretarias / Departamentos
Chefia de Gabinete
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Registro de competências:

  • Coordenar as políticas governamentais do Município;
  • Representar o Prefeito nas esferas política e social;
  • Assistir o Prefeito nas relações político-administrativas com a população, entidades estaduais e federais, e diversos organismos públicos e privados;
  • Assessorar o Prefeito nas interações com a Câmara Municipal de Vereadores;
  • Gerenciar a agenda do Prefeito, incluindo audiências, entrevistas e reuniões;
  • Preparar e encaminhar os documentos e expedientes a serem assinados pelo Prefeito;
  • Coordenar as atividades de comunicação, incluindo imprensa, relações públicas e a divulgação de diretrizes, planos e programas municipais;
  • Organizar e coordenar os serviços de cerimonial e eventos oficiais;
  • Apoiar e colaborar com o Sistema de Controle Interno e os Conselhos vinculados ao Gabinete do Prefeito;
  • Manter articulação constante com os demais órgãos da administração municipal para assegurar a integração e a eficácia das atividades governamentais.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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