25 SET 2023
Cadastro de pessoas afetadas pela queda de granizo estão sendo realizados pela Secretaria de Assistência Social

Na última semana, o município foi atingido por um temporal com queda de granizo. Conforme levantamento da Defesa Civil, mais de 400 famílias foram atingidas pelo evento climático.
Diante disso, a Prefeitura solicita aos cidadãos que não receberam a visita de uma equipe da Prefeitura ou da Defesa Civil que procure a Secretaria de Assistência Social para fazer um cadastro.
No local, é necessário fornecer os seguintes dados: Nome completo, CPF, NIS, telefone e número de telhas necessárias.
No momento, os atendimentos pelos danos causados pela queda de granizo abrangem áreas residências de famílias de baixa renda atingidas pelos temporais. Conforme informado pelas equipes, não serão atendidas áreas compreendem galpões, garagens, paiol, estufas e varandas.

Para mais informações, o contato é pelos seguintes telefones: (53) 99921-6176 | (53) 98415-1313.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024