Prefeitura Municipal de Canguçu - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O Programa Minha Casa, Minha Vida - Rural é uma iniciativa do governo federal para oferecer moradias acessíveis e de qualidade para pessoas que vivem em áreas rurais. Nesta modalidade, podem participar agricultores familiares, trabalhadores rurais e famílias que residem na área rural.
As inscrições ocorrem até o dia 25 de agosto, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Praça Dr. Jaime de Farias, n° 76. O horário de atendimento é das 08h30min às 15h30min, de segunda a sexta-feira.
Para obter informações detalhadas sobre os requisitos de inscrição e os documentos necessários, é recomendado acessar o edital através do link: https://www.cangucu.rs.gov.br/.../edital_070-23_02033518.pdf
Lembre-se de seguir as instruções do edital e dos órgãos responsáveis para garantir uma inscrição correta e bem-sucedida.