19 OUT 2023
1° Seminário regional de Segurança do Homem do Campo foi realizado ontem
O 1° Seminário regional de Segurança do Homem do Campo aconteceu ontem (18), no parque Hipólito Gonçalves da Silva, junto a 54ª Expofeira de Canguçu. A organização do debate partiu do Gabinete de Gestão Integrado Municipal (GGI), através do Programa Canguçu da Paz, tendo como foco principal o objetivo de discutir a segurança do homem do campo.

No ato de abertura se fizeram presentes o Vice- Prefeito, o Secretário Executivo do GGI José Luiz Cunha, o Delegado de Polícia Lauro de Souza, Fabiano Gória da Polícia Rodoviária Federal, o representante da SUSEPE Rogerio Fonseca , o Major Carlos Rodrigo Melo do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros, o Cel. Paulo Renato Scherdien do 4° Batalhão de Polícia, o Presidente da Oab Alex Silveira da Silva e o Presidente do Sindicato Rural Carlos Alberto da Cunha.

Os temas abordados foram os aspectos de prevenção e ação na segurança rural e nas adversidades climáticas, variabilidade das chuvas na primavera de 2023, el niño e a produção das culturas do sul do Rio Grande do Sul.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024