29 FEV 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Prefeitura renova contrato com Coopersol para Coleta Seletiva
Hoje, em um ato oficial realizado na sede da prefeitura, foi formalizada a renovação do contrato com a Coopersol para a realização da coleta seletiva em nosso município. O cerne das discussões concentrou-se no aumento do repasse financeiro destinado à cooperativa. Anteriormente fixado em R$ 5.910,00, o valor foi ampliado para R$ 12.425,60, refletindo o comprometimento da administração municipal com aprimorar esse serviço essencial.

Durante o evento, ressaltou-se o esforço coletivo da equipe envolvida, com especial menção ao apoio fundamental do prefeito Vinícius, desde o estágio inicial das negociações até a conquista desse reajuste significativo. Uma busca incansável por recursos foi empreendida, e o empenho conjunto resultou na garantia desse novo repasse, evidenciando o compromisso da gestão com a qualidade da coleta seletiva e a preservação do meio ambiente.

A assinatura do contrato não apenas formaliza essa parceria renovada, mas também inaugura um novo capítulo na colaboração entre a prefeitura e a Coopersol. Este marco reforça nosso compromisso conjunto com a sustentabilidade ambiental e a promoção da coleta seletiva como parte integrante de nossos esforços para construir uma comunidade mais consciente e responsável.

Este é mais um passo significativo em nossa jornada em prol de um futuro mais sustentável e ecoconsciente para todos os cidadãos de nossa cidade.