26 MAR 2024
FAZENDA
Sorteios mensais pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha em Canguçu
A Prefeitura de Canguçu, anuncia uma nova iniciativa em parceria com o Programa Nota Fiscal Gaúcha. A partir de julho deste ano, com base no DECRETO Nº 9.622/2024, serão realizados sorteios mensais destinados aos cidadãos que apoiam o comércio local, com prêmios de R$150 cada.

Para participar é simples: basta estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, inserir seu CPF na nota fiscal ao realizar compras no comércio de Canguçu e automaticamente você estará concorrendo. Esta iniciativa não apenas aumenta suas chances de ganhar prêmios valiosos, mas também contribui significativamente para o desenvolvimento econômico local, incentivando a circulação de recursos dentro da nossa comunidade.

Além dos benefícios imediatos dos sorteios, cada compra registrada apoia entidades sociais do município através do programa, reforçando a rede de solidariedade que caracteriza nossa cidade. Incentivamos todos os cidadãos a participar ativamente, fortalecendo o vínculo com nossa comunidade e contribuindo para um futuro próspero para Canguçu.

Para mais informações sobre como se cadastrar e participar, acesse nfg.sefaz.rs.gov.br. Junte-se a nós nessa iniciativa e seja um dos pioneiros a fazer a diferença em nossa comunidade.

A Prefeitura de Canguçu está à disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais. Juntos, podemos construir uma cidade cada vez mais forte e unida.