Na manhã de hoje, no Gabinete do Prefeito, ocorreu um ato simbólico de assinatura do Edital 007 da Lei Paulo Gustavo. Este edital aborda os recursos remanescentes do audiovisual, totalizando 141 mil reais, os quais foram destinados à produção de 10 curtas-metragens, cada um com duração mínima de 15 minutos.
Os 10 projetos selecionados foram apresentados pelos contemplados, conforme estabelecido nos termos da referida lei. A partir deste momento, os beneficiários iniciam a fase de produção, tendo como prazo final o mês de outubro para a entrega dos projetos finalizados.
Estiveram presentes no ato o Prefeito Vinicius Pegoraro, o Vice-prefeito Cledemir Gonçalves, a representante do Conselho Municipal de Cultura e Desporto, a representante da Acandhis, a Secretária de Administração Fernanda Barbosa, o Departamento de Cultura e 6 contemplados no edital representando os demais.