20 MAI 2024
Inscrições abertas para o Concurso Senhorita Município 2024

A Prefeitura Municipal de Canguçu, em parceria com a Associação Educacional e Cultural Canguçuense, tem o prazer de anunciar que as inscrições para o concurso Senhorita Município 2024 já estão abertas. Este evento é uma celebração da cultura, do conhecimento e da beleza das mulheres de Canguçu, e busca elevar ainda mais o nome de nosso município.

O período de inscrição começou hoje, 20 de maio, e vai até o dia 10 de junho. As interessadas devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, diretamente ao Departamento de Cultura. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O concurso é dividido em duas etapas principais: o Teste Cultural, que ocorrerá no dia 15 de junho, e o Desfile, marcado para o dia 16 de junho. Ambas as etapas são fundamentais para a seleção da Senhorita Município, Princesa dos Tapes e Senhorita Simpatia 2024, avaliando temas como desenvoltura, presença pública, simpatia e conhecimentos sobre a região. É necessário apresentar um documento oficial com foto nos dias do Teste Cultural e do Desfile.

As candidatas devem ser solteiras, sem filhos, e ter entre 14 e 22 anos de idade, conforme estabelecido pelo regulamento. Além disso, as participantes menores de idade necessitam de autorização dos pais ou responsáveis legais.

Para mais informações, detalhes sobre o processo de inscrição e acesso ao regulamento completo, visite o link: Regulamento do Senhorita Município 2024.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024