13 MAI 2019
COLETA DE LIXO ORGÂNICO PASSA POR ALTERAÇÕES
A partir desta terça-feira, 14 de maio, estaremos mudando a forma de fazer a coleta de lixo orgânico, fique atento as mudanças no roteiro;

Canguçu passa por um momento de mudanças e nós temos que mudar também. A partir desta terça-feira, 14 de maio, estaremos mudando a forma de fazer a coleta de lixo orgânico, será um caminhão novo com uma nova equipe que irá dar mais agilidade no serviço prestado.
A coleta de lixo será totalmente remodelada, o roteiro irá mudar em grande parte da cidade, na General Osório o horário de coleta será após as 20h. E em todos bairros as equipes irão passar 3 vezes na semana, tornando assim o atendimento igual em toda a cidade.

Com a nova equipe de coleta de lixo serão 7 novas vagas de emprego município, além da redução do valor gasto com o serviço.

Temos que ressaltar a importância que os funcionários municipais tiveram, atuando na coleta de resíduos orgânicos, o trabalho deles manteve o serviço por muito tempo, agora eles serão alocados em setores condizentes com a função de seus concursos.

Contamos com a tua ajuda para manter Canguçu mais limpa.

Acesse o novo roteiro em http://bit.ly/RoteiroColeta