03 MAI 2019
SELECIONA-SE VOLUNTÁRIOS PARA ASSISTENTES EDUCACIONAIS, MEDIADORES E FACILITADORES DA APRENDIZAGEM
Para se inscrever é necessário a apresentação de Carteira de Identidade, CPF, Currículo Vitae e comprovação de formações constatas no currículo.

O município de Canguçu através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, informa aos interessados que procederá a CHAMADA PÚBLICA para abertura de processo seletivo de VOLUNTÁRIOS na modalidade de assistentes educacionais, mediador da aprendizagem e facilitador da aprendizagem.

Entenda um pouco da atuação de cada uma das vagas:

- ASSISTENTES EDUCACIONAIS responsáveis por garantir apoio adicional ao processo de alfabetização, no que se refere à leitura, à escrita e à matemática.
- MEDIADOR DA APRENDIZAGEM responsáveis pelas atividades de acompanhamento pedagógico nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.
- FACILITADORES responsáveis por ministrar oficinas de atividades complementares nas áreas de artes, cultura, esporte e lazer.

Para mais informações acesse:

Edital para mediadores de aprendizagem e facilitadores – https://bit.ly/2ZRff2l

Edital para assistentes educacionais - https://bit.ly/2VKXEtL