05 MAR 2019
GINÁSIO DA CARLOS MOREIRA DEVE SER ENTREGUE ATÉ O FIM DO ANO
O projeto, que foi elaborado em 2012, teve início no ano passado.

As obras do Ginásio de Esportes da Escola Carlos Moreira estão a todo vapor. O projeto, que foi elaborado em 2012, teve início no ano passado, com a licitação da empresa para a construção.

Nos últimos dias, a empresa terminou de concretar os pilares. A previsão inicial do contrato para a entrega da obra é para agosto deste ano. A estimativa para a Prefeitura, no entanto, é que se o andamento for bom, o ginásio seja entregue até o final do ano.

Segundo Patrique Goulart, responsável pelo andamento das obras, a empresa tem apresentado um bom diálogo com o Poder Público.

Paralelo à construção do Ginásio, está sendo executada também a ampliação da escola Carlos Moreira. As salas já estão prontas e a conclusão deve acontecer dentro dos próximos dois meses.

Além deste ginásio, está acontecendo também a construção dos ginásios das Escolas Oscar Fonseca da Silva e Santo Ângelo e na Escola Vinte de Setembro, a finalização da quadra poliesportiva. As obras de ampliação de espaço também acontecem na Escola Cristo Rei, em processo de conclusão.