01 FEV 2019
MAIOR INVESTIMENTO DA HISTÓRIA DE CANGUÇU EM RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA
15 ruas irão receber reparos na pavimentação asfáltica;

Hoje (31) pela manhã no Gabinete do Prefeito, secretários, vereadores e comunidade se fizeram presente no Ato de Assinatura de Ata de Registro de Preço para contratação de empresa para a realização de obras de recapeamento asfáltico.

As ruas asfaltadas dentro do município de Canguçu a um longo tempo vem passando por um processo natural de desgaste e degradação, hoje com exceção das ruas feitas recentemente poucos asfaltos se encontram em condições de trafegabilidade.

Este ano com recursos próprios estarão sendo recuperadas 15 ruas asfaltadas, o investimento de 1.739.504,13 retorna a comunidade em serviço, as obras estão previstas para iniciarem já no mês de fevereiro. Sendo o maior programa de recuperação de asfalto que Canguçu já teve.

O projeto foi planejado pela Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos junto a conversas com a CORSAN para avaliar possibilidades de reparos na rede antes das obras começarem.

Confira as ruas que receberão estes reparos:

➡️Rua Manoel Pompílho da Fonseca

➡️Rua Joaquim Paulo de Freitas