03/04/2018
FAKE NEWS SOBRE CONCURSO PÚBLICO CIRCULA NAS REDES
A notícia falsa se espalhou em poucas horas pelas redes sociais e confundiu os internautas.

A notícia de abertura de um concurso público da Prefeitura Municipal de Canguçu circulou nas redes sociais e em poucas horas se espalhou, porém, a notícia é falsa!

Neste momento há um edital de concurso público ainda válido no qual estamos trabalhando para nomear todas as vagas previstas.

Apesar da notícia possuir link de acesso ao edital e ele direcionar para a aba de editais da Prefeitura Municipal de Canguçu, não possuimos nenhum edital com as características em aberto.

FIQUE ATENTO

Todas as notícias e editais são publicados neste site ou em nossa página no facebook https://www.facebook.com/prefeitura.cangucu/