21/03/2018
ÁGUA DA PEDRA DOA 7 MIL LITROS DE ÁGUA AO MUNICÍPIO
A campanha Cada Gota Conta pretende levar essa ajuda aos municípios afetados pela estiagem.

Na manhã desta quarta-feira (21) a Prefeitura recebeu a doação de 7 mil litros de água mineral da empresa Fruki que possui a marca Água da Pedra. Esta água irá auxiliar a população que ainda sofre com falta de água em algumas regiões do município.
"As últimas chuvas foram boas para o campo e a agricultura,
mas não foram suficientes para a recuperação dos reservatórios." - relata Jardel Oliveira, Secretario de Meio Ambiente e Urbanismo.
A campanha lançada pela Água da Pedra, tinha como lema a frase #CadaGotaConta.