16/02/2018
EMPILHADEIRA É ENTREGUE À COOPERSOL
O trabalho era realizado de forma manual pelo cooperados.

Na manhã desta sexta-feira (16) foi realizada a entrega de uma empilhadeira, para uso da Cooperativa de Trabalho Em Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos de Canguçu Ltda (COOPERSOL). O equipamento foi doado pela Souza Cruz para a Prefeitura que cedeu para uso da cooperativa. Sendo de total importância para o trabalho da cooperativa que realizava o trabalho com empilhadeira manual.

“Esse equipamento será mais um instrumento de apoio aos trabalhadores da cooperativa de reciclagem” destacou o secretário Jardel Oliveira.