19/12/2017
Verão na Pista confira a programação
O projeto que iniciou nesta segunda-feira é uma realização do Núcleo de Esportes com apoio da Academia e Studio Dumith.

Começa na segunda-feira dia 18/12 mais uma edição do Projeto Verão na Pista. As atividades desta temporada serão concentradas no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, Pista Atlética e junto às Academias ao Ar Livre. A ação tem como objetivo proporcionar atividades de lazer, esporte e saúde melhorando assim, a qualidade de vida da população.
O projeto é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Programação:

As atividades terão início às 17h e término às 21h.

-Terças e Quintas 19h aula de dança do ventre, zumba e aeróbica com a professora Juliana Menezes da Academia e Studio Dumith;
- Toda quarta-feira 19h aula de treinamento funcional com os professores Luan e Moises da Academia e Studio Dumith;
- De segunda a sexta atendimento na academia ao ar livre;
- De segunda a sexta empréstimo de materiais para a prática esportiva.
- Estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Duplas nos naipes masculino e feminino (as inscrições podem ser realizadas no Ginásio Municipal no mesmo horário do projeto).