15/12/2017
Escola Santo Ângelo irá ganhar quadra de esportes
A quadra trará um beneficio para os alunos e comunidade em torno da escola

A Escola Santo Ângelo localizada na Solidez, 1º distrito de Canguçu, em breve ganhará uma quadra de esportes coberta, que beneficiará alunos e a comunidade do entorno da escola.
Na última quarta-feira (13), o Prefeito, Vinícius Pegoraro, e o Diretor geral do departamento de educação,  Patrique Goulart, estiveram visitando a obra e a Escola Santo Ângelo, a diretora relatou as dificuldades e melhorias que a escola vem passando, ela relatou que a quadra coberta será de grande importância não só para a escola mas também para a comunidade da Solidez.