06 DEZ 2017
Edital de Convocação
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº0138/2017

Edimilson Martins da Rosa, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital de Homologação nº 086/2016, referente ao Concurso Público nº 001/2016, fica CONVOCADA a candidata aprovada, abaixo relacionada, a comparecer num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Departamento de Recursos Humanos, para tomar conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmar o Termo de Desistência.

Para acessar o edital clique em http://www.cangucu.rs.gov.br/site/concurso/visualizar/id/1719/?EDITAL-DE-CONVOCACAO.html

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021