27/11/2017
Edital de Chamada Pública
Para fins de recebimento das propostas de empresas interessadas para disponibilização dos espaços comerciais do Natal Serra do Sul 2017.

O Município de Canguçu comunica aos interessados que está procedendo a CHAMADA PÚBLICA, para fins de recebimento das propostas de empresas interessadas para disponibilização dos espaços comerciais do Natal Serra do Sul 2017, possibilitando a todos a utilização comercial dos espaços definidos pela Comissão Organizadora e mostrado no anexo I, do edital, em troca de despesas que necessitam ser suportadas para a estrutura do evento.
O prazo para a entrega dos envelopes será do dia 27 de novembro até 30 de novembro de 2017 no horário das 8h às 14h no Gabinete do Prefeito, localizado na Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho, sito na Praça Dr. Jaime de Farias - Centro, Canguçu - RS.

Para acessar o edital clique em http://www.cangucu.rs.gov.br/site/concurso/visualizar/id/1710/?EDITAL-DE-CHAMADA-PUBLICA.html