16 NOV 2017
Edital de Convocação
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº132 /2017

EDIMILSON MARTINS DA ROSA, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com o Edital nº 026/2017, de 06 de março de 2017, que homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado,  visando à contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, ficam CONVOCADOS, os candidatos abaixo relacionados, a comparecerem num prazo de dois (2) dias úteis, prorrogáveis por mais dois dias, a contar do próximo dia da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Gestão - Núcleo de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento da vaga oferecida e documentação necessária para a efetiva contratação.

Para acessar o edital clique em http://www.cangucu.rs.gov.br/site/concurso/visualizar/id/1703/?EDITAL-DE-CONCOCACAO.html