15/09/2017
Passe Livre Estudantil
Você estudante que viaja para outra cidade afim de estudar, veja aqui como cadastrar-se ao Passe Livre Estudantil.

O Passe Livre Estudantil, está com inscrições abertas nos dias 18 e 19 de setembro de 2017. A Prefeitura de Canguçu realizará os cadastros junto a Secretaria Municipal de Educação para os estudantes que residem numa cidade, estudam em outra e possuem renda per capta de até 1,5 salário mínimo. A documentação será  analisada e a Prefeitura anunciará os aptos para receber as parcelas do subsídio.
Os estudantes devem entregar os seguintes documentos:

a) Preencher ficha de inscrição na Prefeitura;
b) 1 foto 3X4;
c) Cópia CPF e RG do Estudante;
d) Cópia do comprovante de matrícula e comprovante dos dias de aula e período de início e término do curso;
e) Cópia do comprovante de residência com data de emissão de no máximo 90 dias;
f) Comprovante de renda do beneficiário e de todos os membros do grupo familiar.
g) Cópia Carteira de Identificação Estudantil, expedida pela União Estadual dos Estudantes - UEE RS (para universitários) ou canhoto de solicitação;

< ATENÇÃO >

Para quem ainda não possui a Carteira de Identificação Estudantil, poderá faze-la na SEGUNDA dia 18/09 no mesmo local da inscrição basta levar alem dos documentos para inscrição mais uma foto 3x4, mais uma cópia do atestado de matricula e efetuar o pagamento de R$ 30,00 no local para a representante da União Estadual dos Estudantes UEE.